Colado no Z-4, o Vitória enfrenta o América-MG, neste sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela 33ª rodada da Série B. O Vitória tem 37 pontos e ocupa a 16ª posição. Para se afastar do Z-4, o Leão precisa vencer o América-MG. Mesmo se perder, continuará fora da faixa da degola.

O técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o atacante Vico, vetado pelo departamento médico em razão de um edema na coxa. Já o goleiro Ronaldo segue de fora. Ele ainda aprimora a parte física, após se recuperar de uma lesão na coxa.

“Acredito que a gente pode fazer uma grande partida independente de sabermos que existe um certo favoritismo em relação ao América-MG. A gente jamais pode deixar de acreditar no potencial da nossa equipe”, disse o técnico Rodrigo Chagas. O América Mineiro é o líder da Série B com 63 pontos. O atacante Ademir pediu foco ao time para não relaxar.

“Acho que a gente tem que manter o que já vem fazendo nas últimas rodadas. Durante o campeonato estamos vindo em uma crescente boa e agora precisamos continuar crescendo, evoluindo naquilo que temos falhado e tomar muito cuidado para não relaxar”, alertou.