O Vitória tem um novo patrocinador. Trata-se do Banco Digital Cactvs, que fará investimentos na Academia de Talentos, projeto que tem como objetivo fortalecer as divisões de base do clube. O patrocínio foi viabilizado por Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo da agremiação.
Parte da arrecadação do Cactvs Sorteio, que paga prêmios semanais de até R$ 100 mil, será destinada ao Vitória como bônus no primeiro mês para fortalecer a Academia de Talentos. A marca do banco será exibida no calção do uniforme do time rubro-negro e o clube receberá uma verba mensal por essa exposição. Essa quantia já entrará nos confres após a assinatura do contrato e vai servir para dar prosseguimento as obras da academia.
Detalhes da parceria serão informados nesta quarta-feira (19), às 16h, no Barradão, em uma reunião que contará com as presenças de Fábio Mota, de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, do diretor executivo do Cactvs, Antonio Jorge, e do gerente regional da instituição, Landulfo Brasileiro.