A Bahia registrou, nas últimas horas, 11 novas mortes de pacientes com coronavírus. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) no início da noite desta quarta-feira (13), o estado totaliza 6.547 pessoas contaminadas com a Covid-19, com 236 mortes, 11 a mais do que os números apresentados no última terça (12).
Segundo informações da Sesab, os 11 novos óbitos foram registrados em Salvador, Ilhéus, Maragogipe, Simões Filho e Jequié. Confira os casos:
O 226º óbito foi de uma idosa de 77 anos, residente em Salvador, com histórico de hipertensão e doença pulmonar crônica. O paciente morreu no dia 9 de maio, na casa onde morava.
A 227ª morte foi de uma idosa de 92 anos, residente em Ilhéus, sem doenças. A paciente morreu no dia 9 de maio, em um hospital público em Ilhéus.
O 228º óbito foi de um idoso de 60 anos, residente em Maragogipe, com histórico diabetes, hipertensão e doença renal crônica. Ele morreu no dia 7 de maio, em um hospital público em Salvador.
A 229ª morte foi de uma idosa de 88 anos, residente em Simões Filho, com histórico diabetes e hipertensão. A paciente morreu no dia 7 de maio, em um hospital público em Simões Filho.
O 230º óbito foi de uma idosa de 66 anos, residente em Salvador, portadora de diabetes. Ela morreu no dia 10 de maio, em um hospital público em Salvador.
A 231ª morte foi de uma mulher de 49 anos, residente em Salvador, que tinha diabetes, hipertensão arterial, hipotireoidismo e imunossupressão. Ele morreu no dia 11 de maio, em um hospital público em Salvador.
A 232ª morte foi de um idoso de 65 anos, residente em Ilhéus, portador de diabetes e doença cardiovascular. O paciente morreu no dia 7 de maio, em um hospital público em Ilhéus.
O 233º óbito foi de uma idosa de 69 anos, residente em Salvador, portadora de insuficiência cardíaca e diabetes. A paciente morreu na terça-feira (12), em um hospital privado em Salvador.
O 234º óbito foi de um homem de 43 anos, sem doenças, residente em Jequié. Ele foi transferido para um hospital público em Salvador e morreu durante a transferência, em 10 de maio.
A 235ª morte foi de uma mulher de 47 anos, residente em Ilhéus, portadora de doença cardiovascular crônica e doença hematológica também crônica. Ela morreu em um hospital público em Itabuna, no dia 8 de maio.
O 236º óbito foi de um idoso de 61 anos, residente em Simões Filho, que tinha diabetes. O paciente morreu no dia 7 de maio, em um hospital da rede pública em Salvador.
Fonte:RecôncavoAgora