Uma mulher foi morta na cidade de Saubara, no recôncavo baiano, na noite de terça-feira (23/05). O crime aconteceu no Centro do município e chocou a população.

Conforme as forças de segurança, Juliana de Jesus Ribeiro, 30 anos, trabalhava em um mercadinho como gerente. Logo após fechar o estabelecimento, ela foi surpreendida por bandidos, que a abordaram. Juliana foi atingida por vários tiros. Em seguida o grupo fugiu em um carro prata. O caso é considerado um mistério.

A Polícia Civil enviou nota ao IB e investiga o crime: “Equipe do plantão da 3a Coorpin/Santo Amaro foi acionada após o corpo de Juliana de Jesus Ribeiro, de 30 anos, ter sido encontrado com marcas de tiros, em Saubara. De acordo com informações preliminares,  a vítima era gerente de um mercado e estava fechando o estabelecimento, quando um carro se aproximou e um ocupante efetuou os disparos. Foram expedidas as guias de perícia e remoção. A apuração deve ficar a cargo da Delegacia Territorial de Saubara”.

Nota da PM

Na noite de terça-feira (23), policiais militares da 20ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Centro, na cidade de Saubara. Ao chegar, os militares encontraram uma mulher, ao solo, ferida a tiros. O Samu esteve no local e constatou o óbito. Posteriormente, o DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.