Familiares de Graziele Santos Souza, conhecida como Grazi, informaram ao Diário da Notícia a causa da morte da jovem e de Antônio Marcos Conceição Amorim, conhecido como Toinho. De acordo com as informações, a motivação do crime foi passional.
Conforme os familiares, Toinho não aceitava o fim do relacionamento com Grazi e cometeu o crime. Ambos morreram na madrugada desta segunda-feira (02/10), após voltarem de uma festa.
O Diário da Notícia quando publicou a matéria aqui não havia tido acesso aos detalhes da morte do casal de jovens. Porém, após a publicação, alguns amigos e familiares relataram como o crime aconteceu.
Ainda conforme os familiares de Graziele Santos, a jovem saiu da festa e foi pra casa acompanhada de amigas, enquanto Toinho continuou no evento. Já de madrugada, ao retornar para casa, o jovem em posse de uma arma atirou nela, que morreu na hora, e em seguida ele tirou a própria vida.
Ambos foram velados no Centro de Velório Municipal e sepultados no cemitério da Piedade, em Cachoeira, na tarde desta segunda-feira.
Fonte:DiáriodaNotícia