Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 16, na BR-101, no entroncamento de Muritiba.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estavam realizando rondas no município quando avistaram quatro indivíduos em duas motocicletas que ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento, um dos garupas efetuou disparos de arma de fogo nos militares, dando início a uma intensa troca de tiros.

Cessado os disparos, os agentes localizaram dois suspeitos baleados que chegaram a ser socorridos para o Hospital mais próximo, entretanto não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Já os comparsas conseguiram fugir.

Segundo a PM, os indivíduos eram suspeitos de praticar diversos assaltos na região.

Na ação, os agentes conseguiram apreender 1 revólver calibre 38, 1 pistola calibre 765, 6 pinos de cocaína, 4 celulares e 1 motocicleta. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Fonte: FORTE NA NOTÍCIA