De olho na estreia do Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé alterou a programação prevista para a semana inicial da pré-temporada na Toca do Leão e comandou na tarde desta quinta-feira (4) o primeiro treino técnico do ano. O rubro-negro disputa o primeiro jogo do estadual no próximo dia 17, às 19h15, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

O atacante colombiano Eric Castillo e o volante Rodrigo Andrade não participaram do treino. Eles fizeram uma atividade em separados para aprimorar a forma física. Os goleiros Lucas Arcanjo e Alexandre Fintelman também realizaram uma atividade à parte, específica para a posição.

Em fase de reabilitação após cirurgia no joelho, o lateral esquerdo Felipe Vieira fez um trabalho na academia do clube.

Quem também não participou do treino técnico foi o centroavante Léo Gamalho. Artilheiro do Vitória na campanha de acesso à Série A do Brasileiro, no ano passado, com 10 gols, o jogador se apresentou na Toca nesta quinta-feira. De acordo com o clube, o atraso já estava previsto e combinado entre as partes. O atacante realizou avaliações e exames médicos.

Até o momento, 22 jogadores participam da pré-temporada rubro-negra. Entre os recém-contratados estão o goleiro Alexandre Fintelman, o lateral Patric Calmon, os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius, além dos atacantes Eric Castillo e Caio Dantas.

O goleiro Muriel, o lateral direito Raúl Cáceres e o zagueiro Cristian Zapata têm pré-contrato assinado, mas ainda são aguardados na Toca. Além do Campeonato Baiano, o Vitória vai disputar outras três competições este ano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.

Confira os 22 jogadores que já participam da pré-temporada do Vitória:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Alexandre Fintelman

Laterais: Zeca, Patric Calmon e Felipe Vieira

Zagueiros: Camutanga, Wagner Leonardo, João Victor e John

Volantes: Rodrigo Andrade, Dionísio, Dudu, Willian Oliveira e Caio Vinícius

Meia: Matheusinho

Atacantes: Zé Hugo, Osvaldo, Léo Gamalho, Yuri Castilho, Matheus Gonçalves, Eric Castillo e Caio Dantas

Fonte:Correio da Bahia