A cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, apelidada de “capital do licor na Bahia” receberá, de 10 a 25 de junho, a terceira edição do Festival do Licor. Para premiar a melhor bebida, acontecerá uma degustação a céu aberto dos melhores licores produzidos em Cachoeira e o escolhido pelo público ganha o selo do prêmio para envelopamento de sua próxima produção, além de R$ 5 mil.
As inscrições para participantes estão abertas até o dia 25 de maio e podem ser feitas no site www.festivaldolicor.com. O evento acontece na “Passarela do Licor”, especialmente montada no Porto da Cidade, bem em frente à rodoviária local, tendo como plano de fundo a centenária Ponte D. Pedro II. O visitante, ao entrar, receberá uma caneca de barro personalizada que dará direito a uma dose de cada um dos licores inscritos.
Ao final da degustação um totem com QR Code conduzirá à página de votação no melhor licor do festival e cada pessoa votará de seu próprio celular. O acesso ao evento custa R$ 10 e será feito por agentamento, com limite de 400 visitas por dia. No total são esperados cerca de 6 mil pessoas durante os 15 dias do evento.
Fonte: AratuOn