O primeiro caso envolve um homem de 33 anos que foi morto a tiros no interior de um bar, no povoado do Aporá, na noite deste sábado, 5/Set, por volta das 21h40. Joanito Ramos dos Santos, trabalhava em Cruz das Almas, morreu no local depois de ser atingido por disparos de arma de fogo deflagrados pelo assassino que após o crime fugiu do local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência.

Já era madrugada deste domingo, 6, quando Geovane da Conceição dos Santos, vulgo “vaninha”, de 25 anos, foi morto a tiros no centro da cidade por um desconhecido durante um acerto de contas. A morte, segundo um leitor do Forte na Notícia, aconteceu na rua Laranjeiras, por volta da 1h20. Moradores que residem próximo ao local do crime ficaram apavorados com o barulho provocado pelos tiros.

Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. As mortes foram registradas no plantão central da delegacia de polícia de Cruz das Almas.

Fonte:FortenaNotícia