O homem que encontrou o corpo da irmã de 14 anos, uma das cinco vítimas que estavam desaparecidas após embarcação virar no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo da Bahia, relembrou o momento em que achou Anatália Pereira do Nascimento, na manhã deste sábado (4). Além dela, os corpos de outras duas crianças foram encontrados.

“Eu sou irmão de Anatália, e Adriele é minha sobrinha. Eu encontrei no meio da água. Estava com muito sereno, não deu pra eu ver direito o local. Mas encontrei eram umas 6h20. É triste. É muito triste”, falou José Nascimento, muito emocionado.

Ainda segundo ele, os dois corpos foram encontrados por primos dele.

“Outro foi encontrado por meu primo, Paulo, e Leo, que é primo também. Encontrou já na outra margem do rio, encostado nas baronesas”, acrescentou.

Além de Anatália, foram encontrados os corpos de Adriele Soares e Luis Felipe Pereira de Sá. Roque, de 50 anos, e Cauã, de 11, continuam desaparecidos.

O corpo de Anatália estava a cerca de 400 metros do local onde a embarcação virou. Já o de Adriele estava na outa margem do rio. O de Luis Felipe estava a cerca de 100 metros do acidente. Há muito vento no local, o que pode ter contribuído para o deslocamento dos corpos.

Segundo informações colhidas no local, os corpos encontrados neste sábado foram localizados entre as 6h e 8h, três dias após o acidente. Já o terceiro corpo, de Luis Felipe Pereira de Sá, 5 anos, foi localizado por volta das 11h. O Corpo de Bombeiros afirmou que corpo foi achado pelo 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana