A Prefeitura de São Félix repudia todo tipo de Fake News e vem esclarecer e tranquilizar a população, informando que, um áudio malicioso divulgado de forma irresponsável, onde diz que o prefeito do Município, Alex Sandro Aleluia, estaria contaminado pelo coronavírus, após participar de um churrasco envolvendo mais de 50 pessoas, e que todas estariam infectadas, é falso. E diante da gravidade, estão sendo tomadas as medidas cabíveis.
O prefeito Alex, jamais participaria de qualquer evento onde seja formada aglomeração em tempos de coronavírus, e o mesmo encontra-se bem, não está infectado pelo coronavírus e preza pela transparência de toda informação referente a pandemia no Município. Além disso, a Prefeitura, tem desenvolvido um trabalho forte de orientação e conscientização de toda população para que não descumpra as medidas de proteção, para que as medidas sejam seguidas à risca.
É inadmissível e lamentável a atitude de pessoas insensíveis e negligentes que, em meio a um momento tão difícil e delicado, ajam dessa maneira tão irresponsável, levando a população ao pânico e caluniando pessoas, inclusive o prefeito da cidade.

Fonte:Ascom – Prefeitura de São Félix