Roque foi vereador de muritiba por dois mandatos e vice Prefeito compondo à chapa com o ex-prefeito Roque isquem. “Roque de Joaquim tem serviços prestados ao município, inclusive no Distrito de São José do Itaporã aonde mora à anos com à sua família.

A reportagem da Página IMPACTO NOTÍCIAS perguntou pra ele porque optou pela vereadora: ele disse que tem acompanhado o trabalho de Mara há muito tempo, Mara tem sempre olhado pela classe menos favorecidas e não é de agora! – Ela tem ajudado as pessoas independente de Política. Afirmou, ROQUE.

Milito na política à bastante tempo e conheço os bons e péssimos políticos da cidade, mas nunca conheci uma pessoa tão humana que está sempre preocupada com o povo. É de pessoas assim que muritiba precisa, essa é à minha opinião.

“Mara pode mudar o rumo dessa cidade para melhor e valorizar o povo como sempre tem feito. O trabalho dela é brilhante. Diga-se de passagem que ela tem palavra, e poucos dentro da política tem essa postura igual à dela.

As ideias dela para muritiba são sensacionais, o povo terá vez e voz em muritiba! – “Estou com ela e não abro mão. ‘TMJ Mara’! – Finalizou, um dos líderes de São José do Itaporã, ROQUE DE JOAQUIM.