Os trabalhos na Câmara Municipal de Muritiba  foram retomados nesta quinta-feira (23), com o objetivo de ajudar no combate ao coronavírus na cidade Serrana do Recôncavo da Bahia. A vereadora Mara destacou a importância de ajudar a população,  principalmente os mais necessitados. 
“Neste momento, precisamos estar firmes e unidos no propósito de ajudar a população a passar por essa Pandemia. Aproveitei para solicitar ao presidente da Câmara a regularização imediata do Fundo Municipal de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus e também cobrar do prefeito o plano de ação de combate a covid-19.
Desde o início do mês, anunciei que doarei meu salário integralmente, mas até agora os meios legais para concretizar isso, ainda não estão em vigor. Também salientei que a Prefeitura precisa, com urgência, informar qual a estrutura que já temos no município para atender aos casos de coronavírus que podem surgir e quais são as estratégias para minimizar os impactos econômicos e sociais.
O tempo está passando. A Prefeitura já dispõe de recursos para isso, mas até agora nada foi feito. Estarei de olho, fiscalizando e cobrando medidas com celeridade, pois é a vida dos muritibanos em questão,” disse Mara.
#TodosContraOCoronavírus #UseMáscara #FiqueEmCasa #JuntosSomosMaisFortes #DeusÉMaisForteFacebookTwitterPinterestWhatsAppCompartilhar