O prefeito de Conceição da Feira, Raimundo Bastos (PSD), preocupado com a saúde dos conceiçoenses devido a pandemia do vírus Covid 19, resolveu através de decreto municipal suspender o funcionamento do comércio local. 

Com a medida fica estabelecido que partir de 00:00h de domingo (22)  fica determinado a suspensão do funcionamento de vários estabelecimentos comerciais da Cidade Ternura.  A informação no Diário Oficial do Município  de  Conceição da Feira  através do decreto 022/2020 publicado nesta sexta (20). 

Segundo o ato, fica suspenso, pelo prazo de 30, o funcionamento dos seguintes estabelecimentos:

Academias de Ginástica,  Mercado Municipal, do Comercio em geral, com exceção de supermercados e farmácias, que deverão adotar medidas para redução dos riscos de contágio, como disponibilização de dispensadores de álcool gel, redução do fluxo de pessoas e estabelecimento de horário especial para atendimento exclusivo de pessoas com mais de 60 (sessenta) anos. Além do fechamento dos Parques Infantis públicos e privados, da suspensão da Feiras livres e Clínicas em geral, com exceção das que prestem serviços de urgência e emergência.

Fonte:SãoGonçaloNews