O Vitória enfrenta o Lagarto, quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Geninho não fez mistério e adiantou a formação da equipe. O meio de campo, que perdeu Fernando Neto (lesionado) e Guilherme Rend (suspenso), será formado por Jean, Gerson Magrão e Rodrigo Andrade.

“Muito ruim que quebre uma formação em um setor que vinha tendo desempenho muito bom. Tanto Guilherme quanto Fernando vinham sendo titulares e você perde os dois de uma vez só. Temos jogadores de qualidade. Temos não só jogadores experientes, como alguns jogadores novos. Devo começar o jogo com o Jean, Rodrigo o Magrão no meio. O resto do time é o que vem jogando. Não tem por que muito mistério. É o que nós temos. Acredito que a gente possa ter um bom desempenho. Os trabalhos foram bons. Tudo isso nos dá a expectativa e a esperança de fazer um bom jogo”, afirmou o treinador.

A escalação do Vitória contará com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

A partida é de confronto único. Para se classificar, o Vitória necessita vencer o Lagarto por qualquer placar. Caso o jogo termine empatado, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis