Um homem suspeito de aplicar o golpe do falso emprego, em Cruz das Almas, vendo sendo procurado pela Polícia Civil. O caso chegou ao conhecimento dos investigadores depois que cerca de 26 pessoas procuraram a Delegacia de Polícia na manhã desta segunda-feira, 2, para denunciar o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas chegou a pagar mais de R$ 400,00 por uma vaga de motorista de rabecão no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. “Fui enganado por esse golpista, agora só me resta vê-lo preso”, desabafou. Caso semelhante aconteceu com uma mulher, que teve que desembolsar R$ 240,00 pela tão sonhada vaga de trabalho. “Só aceitei participar porquê o suspeito foi apresentado por um amigo meu, que tenho grande consideração”, relatou. O caso mais grave envolve um rapaz que estava trabalhando e pediu demissão acreditando que podia ganhar um salário digno com o novo emprego, acabou quebrando a cara.

O número de vítimas, segundo os agentes, pode ser bem maior do que se imagina. “Estamos analisando caso a caso, e certamente o Delegado deve pedir a prisão dele a Justiça”, disse um investigador sob anonimato, ao Forte na Notícia. O caso ganhou repercussão na mídia e logo chegou às redes sociais.

Fonte:Fortenanotícia