Nesta noite de quinta-feira (14/10), o vereador Bia do Açougue, parabenizou o Radialista Antônio Matos, pela a passagem do seu aniversário e abraçou a todos os homens de comunicação da região.

“Bia, parabenizou antecipadamente a Secretária de Educação do município de Muritiba Selma, professores e funcionários pelo dia do professor que será nesta sexta-feira (15/10), e pelo trabalho que estão realizando na Educação do município.

Na ocasião, Bia do Açougue, parabenizou o colega Robson pelo trabalho que vem realizando na saúde de Muritiba. O vereador agradeceu aos diretores da Santa Casa de Misericórdia de São Félix, pelo apoio que tem dado ao povo de muritiba na área saúde através do hospital de São Félix. Segundo Bia, que tem conseguido uma saúde de qualidade para a população Muritibana.

Continuarei levando saúde para as pessoas de Muritiba! Um bom político faz isso. “Tem que ter amor a causa”. Irei trabalhar dia e noite pelo povo de minha terra, disse, Bia do Açougue.

Quero mas uma vez falar da BA que liga a BR 101 no distrito de São José do Itaporã, no município de Muritiba – a estrada está uma vergonha, e o governador Rui Costa, não resolve o problema.

“Dois anos que agente vem cobrando ao Secretário de Infraestrutura do estado e ele tem levado agente no “fio do bigode”. Com banana e bolo não se engana os tolos.

Politica tem que ser levada a sério. O governador e o Secretário não tem respeito com o povo de muritiba, só levou os votos do povo Muritibano. A segurança pública do estado tem sido uma vergonha! A Bahia está em primeiro lugar no índice de violência, eu creio em Deus que vamos colocar a Educação em primeiro lugar e, a violência em último.

Quero agradecer a equipe que trabalhou comigo na Câmara quando fui presidente. Tive minhas contas aprovadas pelo TCM, e isso é a prova da transparência, da legalidade e do compromisso com o dinheiro público. Sou grato a empresa CONSOL, Edcléia, Carol, Márcio e Dinho, funcionários da Câmara Municipal de Vereadores de Muritiba.

É muito gratificante para um jovem promissor que quer trabalhar pelo povo de Muritiba, e que tem um futuro político brilhante’, concluiu, o vereador Bia do Açougue.