Na noite desta terça-feira (28/09), o vereador Rubens, falou a respeito do kit de alimentação do EJA, que não foi distribuído para os alunos da rede municipal de ensino. Segundo Rubens, vários municípios da região estão distribuindo e que muritiba está atrasada.

Várias pessoas estão passando por dificuldades! Inclusive, muitas pessoas vão na minha residência para pedir ajuda. Neste mês chegou para Educação do município, mas de R$ 2 milhões de reais. Muritiba tem várias famílias cadastradas pelo governo federal. Tem que colocar os funcionários da prefeitura para visitar as casas dessas famílias de baixa renda. O prefeito tem que colocar a equipe nas ruas. Se tem o cadastro!

“Dinheiro tem! Estou ajudando as pessoas como poço. Tem pessoas passando fome. Teve um cidadão que estava no programa do radialista Antônio Matos, fazendo um apelo para conseguir comida.

O amigo Tabaréu das frutas ouvindo o rapaz falar das suas dificuldades levou alimentos pra ele. Quero parabenizar Tabaréu – marido da vereadora Perla, que ajudou esse cidadão. A gestão precisa fazer o social no município. Infelizmente tem várias pessoas passando fome’, afirmou, o vereador Rubens – JR.