No último dia 28 de junho a ex gestora do município de Maragojipe, Vera Lúcia Maria dos Santos, recebeu em sua associação (Associação Fé e Esperança) algumas autoridades políticas. Mas o fato que mais chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais foram as cadeiras plásticas presentes na ONG da ex gestora.
Com a marcação PMM (Prefeitura Municipal de Maragojipe), as cadeiras foram fotografadas pela própria equipe da ex prefeita, por acidente, e causou indignação de algumas pessoas do município na rede social.
Vale ressaltar que, em caso de o Ministério Público provar o ocorrido, a ex gestora do município pode responder por PECULATO (apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio), pelo artigo 312 do código penal, que tem como pena a reclusão de dois a doze anos, e multa.
Até o momento não houve manifestação oficial por parte da ex gestora, nem da Prefeitura de Maragojipe acerca do assunto.

Tentamos contato com a Associação Fé e Esperança até a publicação desta matéria não conseguimos êxito.

Fonte: MaragojipeNoticias