Policiais militares da  20ª  CIPM, lotação de Conceição da Feira, apresentaram  um homem morador de São Gonçalo dos Campos, na Depol por está de posse de veículo roubado.

O acusado de receptação, foi preso quando dirigia um veículo  Renault Duster de placa policial PKP 9559, no Loteamento Mário Brandão na Cidade Ternura.

Segundo a PM, a guarnição teria recebido por volta das 17:00 desta segunda-feira (26), uma denúncia que havia um idoso supostamente desmaiado às margens da BR 101. Ao chegar no local a guarnição percebeu que a vítima apresentava sinais de espancamento .

A  Samu foi acionada e encaminhou o idoso para Unidade de Saúde local,  e em seguida devido  as gravidades nas lesões fora transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Durante diligências e munidos de algumas informações , a PM contactou  com parentes da vítima que relatou que ele era Taxista e que descobrimos que ele foi assaltado em Feira de Santana.

Em certo momento das deligencias , a viatura  deparou com referido veículo , foi dada ordem de parada. Após a efetuação da abordagem a polícia apresentou na Depol de Santo Amaro da Purificação, José Isaac da Silva de 33 anos, que é  morador da rua Antonio Fernandes, bairro Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos, onde foi flagranteado pelo crime de receptação.

Fonte:SãoGonçaloNews