“… Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar …”

Há mais de 20 anos venho realizando a entrega de peixes para a Semana Santa, na sede e zona rural de Muritiba, concentrando-se especialmente em minha residência, onde recebo pessoas de diversas cidades do nosso Reconcâvo para levar o peixe à sua casa.

Devido ao cenário de pandemia o qual estamos enfrentando, as entregas foram feitas de forma mais simples para evitar aglomerações e assim seguir todas as normas da OMS.

Esse ano fiz a aquisição de 8 toneladas de peixes, os quais foram distribuídos nas localidades: Mil Peixes, Palames, Bom Jardim, São José, Ilha das Cobras, Marimbondo, Avenida, Candeal, Maxixe,Posto Sanca, Pernambuco, Nas casinhas, Rua Torta e Caquende. Além de nossos queridos velhinhos do Lar Girassol, que não poderiam ficar de fora!

Só tenho à agradecer a Deus por me permitir dividir um pouco com quem precisa. Seria lindo se cada um fizesse sua parte. Assim, estaríamos vivendo de forma bem diferente. Enquanto Deus e os orixás me derem força e caminhos, continuarei realizando o meu trabalho com amor, fazendo o bem sem olhar a quem!