O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e o secretário da Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Edson Ribeiro, visitaram as obras de pavimentação das ruas do bairro Itapicuru, que tem o objetivo de promover melhorias de trafegabilidade, visando a segurança dos motoristas e pedestres, beneficiando centenas de famílias que moram no bairro e que há anos vêm sofrendo com os buracos, lama e poeira tão frequentes no local.

A prefeitura, por meio da Seinfra, tem visitado e fiscalizado cada obra no intuito de garantir a execução de um serviço de qualidade, e vale ressaltar que uma das maiores preocupações da equipe é que o sistema de escoamento de água nas ruas seja eficiente, evitando assim problemas futuros para os moradores.

“Assim que assumimos a gestão tivemos o cuidado de reunir com as empreiteiras para garantir o andamento e término das obras com a devida qualidade, pois em muitas percebemos problemas estruturais.Temos pressa, pois há muito a ser feito, mas não podemos fazer de qualquer jeito, sem os devidos ajustes, pois a população merece o melhor”, ressaltou o prefeito.

A obra é de convênio com o Governo Federal e contempla a rua Otávio Mangabeira, Tv. Otávio Mangabeira, Rua Teodoro da Silveira, Tv. Teodoro da Silveira e Valdomiro Garcia de Oliveira que já estão com a pavimentação em andamento e em breve novos projetos, que já estão sendo estudados, sairão do papel para beneficiar a população.