Nesta noite de terça-feira (23/02), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara de vereadores de muritiba. A vereadora PERLA, disse que a partir agora ela será á líder da oposição na Câmara.

A vereadora falou que foi eleita pela oposição, e ainda continua na oposição. De uma certa forma foi o povo, e a oposição que me colocou na Câmara,”disse. Sei honrar, respeitar, e ser grata sempre! – “Isso é a minha postura. – “Eu tive 551 votos e tenho que dá satisfação á população.

Minha oposição será de fiscalização e denúncias quando eu perceber algo de errado. Estarei com o Prefeito quando for algo de bom para o povo de muritiba. – ‘Se não for bom para o povo, não estarei com o executivo.

Em cada bairro que eu chego deixo o número do meu celular para as pessoas entrarem em contato comigo. Já me comprometi com as pessoas que quando houver alguma denúncia irei fotografar e levar para o plenário no dia da sessão ordinária. Se for preciso, vou até a prefeitura para levar ao conhecimento do prefeito para resolver os problemas das comunidades.

Quero mais uma vez reforçar o convite á secretária de saúde, Rosi, para se comparecer a sessão ordinária, e explicar a falta de fita para glicemia que os diabéticos usam, e medicamentos controlados.

É necessário que a Secretária fale da vacina no município, e a quantidade de pessoas que já foram vacinadas. – “Finalizou, á vereadora e líder da oposição.