Os moradores da Lagoa Encantada, no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, estão sofrendo com a falta de Médicos e enfermeiras no Posto satélite ‘ALBERTINA CONCEIÇÃO PEREIRA”.

Segundo duas moradoras que concederam entrevistas á reportagem da equipe da TV WEB OLHA Á PITITINGA, só duas vezes na semana tem médico – as quartas e quintas-feiras. – Faltam medicamentos, o sanitário fica sujo, e temos que pedir água aos moradores para abastecer o posto, “afirmaram as moradoras.

Quando TATO PEREIRA, era o Prefeito de Cachoeira, tinha médico e enfermeiras de segunda á Sexta-feira. Os moradores da comunidade não é lixo, ratos, e nem sapo pra ficarem dentro de buracos, e só saírem quando as coisas tiverem funcionando. Atrás do posto está precisando de limpeza, o local está sujo, “Disparou.

A prefeita ELIANA GONZAGA, foi vereadora na época e não fez nada pela comunidade! Aqui tinha uma fonte de água que os moradores utilizavam para as necessidades. A fonte também era utilizada pela vereadora para dá banho em seus cavalos quando veio morar na comunidade.

Vou aproveitar o momento e pedir á prefeita para que mande consertar a bomba D’água da Boa Vista que está queimada. Inclusive, tem um morador que está acamado precisando de Água. Precisa levar um carro-pipa para encher o tanque da residência deste morador. A prefeita tem que resolver esses problemas. – “Finalizaram, as moradoras da Lagoa Encantada.

Fotos: imagem de vídeo da TV WEB OLHA A PITINTINGA