A vereadora e ex- candidata á Prefeita de muritiba, Mara, segue com o seu projeto NATAL SEM FOME. Mara disse que aquelas pessoas que questionaram referente á doação do seu salário de vereadora para o combate ao Coronavirus, que o salário está nessas compras.

Na época quando Mara queria fazer á doação do seu salário á gestão atual para ajudar no combate á ao Coronavirus o Poder Executivo teria que sancionar a lei aprovada na Câmara de vereadores de Muritiba, para fazer o depósito diretamente na conta criada da COVID-19, e não fazer o depósito aleatoriamente na conta da Prefeitura sem prestação de contas por parte do gestor.

Me sinto feliz em realizar esse projeto á 30 anos quando comecei na cidade de Santo Antônio de Jesus. – “Quando cheguei em muritiba á 19 anos atrás, dei continuidade ao NATAL SEM FOME.

Continuarei fazendo o bem sem olhar à quem! Cuidar de pessoas pra mim é gratificante. Além do Natal sem fome irei distribuir brinquedos para as Crianças. – Não pude realizar o dia das crianças no mês de Outubro por conta da Campanha, e neste período a lei eleitoral não permite.

Agora, estou livre para fazer á alegria das minhas criancinhas. Finalizou, Mara, a Reportagem da Página Impacto Notícias.