Alex, do DEM, foi reeleito prefeito de São Félix (BA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, ele obteve 61,28% dos votos. Foram 4.978 votos no total. Para o seu segundo mandato, ele pretende dar continuidade ao seu trabalho iniciado em 2016. Entre as prioridades, a geração de emprego e renda para a população.

E para o crescimento econômico preterido pelo prefeito, está o fomento ao turismo e o fortalecimento da cultura local. Para isto, Alex diz que o Governo Municipal está “organizando a cidade” com o desenvolvimento do porto para atracar as embarcações e a revitalizando o centro.

O chefe do executivo municipal destacou ainda, que trabalha em parceria com o prefeito de Cachoeira, Fernando Antônio Pereira Tato, para a revitalização da centenária ponte Dom Pedro II – que interliga as duas cidades.

Fake news – Em entrevista ao Boca de Forno, o gestor esclareceu que supostas listas com nomes candidatos a demissões em massa na atual administração é “disse me disse”.

Alex (DEM) derrotou Gildo Baleia (PSD), que ficou em segundo lugar com 31,11% (2.527 votos). A eleição em São Félix teve 18,62% de abstenção, 1,86% votos brancos e 4,15% votos nulos.

Alex tem 47 anos, é casado, e tem como vice Bartinho, do Podemos.

Fonte: Radialista Nivaldo Lancaster