Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um Kadet na noite desta terça-feira, 17, na BR-101, a 500 metros do trevo de Cruz das Almas.

As vítimas, dois homens e uma mulher, todos moradores de Muritiba, estavam no veículo de passeio com placa de São Paulo que virou um monte de ferro retorcido. De acordo com populares, o motorista morreu preso às ferragens e o corpo só foi retirado após a chegada de homens do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus.

Os feridos, entre eles uma freira, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o passageiro acabou morrendo quando recebia os primeiros socorros. Já o motorista do caminhão envolvido na batida não se feriu. “Eu vinha na minha mão quando percebi o carro vindo em minha direção”, disse o caminhoneiro ao Forte na Notícia.

Por conta do acidente o trânsito chegou a ser interrompido nos dois sentidos da pista, mas logo voltou ao normal com a chegada de duas guarnições d Polícia Militar, lotadas na 27ªCIPM.

Acidente na BR-101, em Cruz das Almas – Fonte: FORTE NA NOTÍCIA