O Departamento Municipal de Cultura convoca a todos os representantes de espaços artísticos e culturais, terreiros, quilombos, organizações, empresa, microempresa, grupos culturais e bandas para validação de cadastro, referente à Lei de Emergência Cultural (Lei Aldir Blanc), no período de 14 a 15 de setembro de 2020, das 8h às 12h, no prédio da Biblioteca Pública Municipal ou pelo e-mail pesquisaculturasf@gmail.com para a entrega das documentações comprobatórias exigidas por lei.

ALERTAMOS QUE NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DE PRAZO!

Formulários e lista das documentações solicitadas, estão disponíveis no link https://drive.google.com/file/d/15Z5IFIVRbPdk9XUslZmvg_muCDr4_NZq/view?usp=sharing

OBS.: IMPRIMIR, PREENCHER E ASSINAR DEVIDAMENTE.

1 – Os documentos deverão ser entregues num envelope lacrado, constando o nome do Espaço Cultural, endereçado ao Departamento Municipal de Cultura.

2 – Em se optando por envio por e-mail, das folhas digitalizadas em das imagens dos documentos ,observar as quantidades de folhas enviadas.

Fonte: Ascom – Prefeitura de São Félix