Nesta noite de terça-feira (21/09), o vereador e empresário Rubens – JR, participou de mas uma Sessão Ordinária virtual na Câmara Municipal de Vereadores de Muritiba.

No início de sua fala o vereador deu Boa noite a todos os colegas e a família muritibana. Segundo o vereador que nesta terça-feira, obteve informações que o setor que atende pessoas com COVID está fechada, e que ficou sabendo através de uma pessoa da cidade.

Mas, como ele não teve tempo de conferir pessoalmente porque já estava no horário de participar da sessão não foi verificar. Eu vou lá amanhã presidente da Câmara André Veterinário, vê se procede esta informação’ disse.

Se isso for verdade, é um absurdo. Sabemos que a COVID-19 não acabou. Recentemente no município de Sapeaçu aconteceu um caso de variante. Então já que fechou o setor da COVID-19 no município eu peço ao presidente André que retorne com a sessão ordinária presencial. Está na hora de retornar com às Sessões presenciais de forma até híbrida. O vereador que não puder participar presencial fica em casa participando de forma virtual.

REIVINDICAÇÃO DE MORADORES

Vou mas uma vez reforçar o pedido dos moradores do loteamento Fraguinha, que mas uma vez me cobraram as grades das Bocas-de-lobos. Teve uma senhora que iria colocar tapumes no local. ‘Eu que não deixei’.

Estou cobrando há dois meses. Os moradores só ficam me cobrando. Inclusive, se não resolver, vou vê o que faço para as Bocas-de-lobos não ficarem sem as grades’, disparou o vereador Rubens – JR.