O Vitória vem de uma derrota e um empate na Série B. Para não se afastar ainda mais do G-4, o time rubro-negro quer os três pontos diante do América-MG, nesta terça-feira (6), às 19h15, no Barradão, pela 14ª rodada da Série B.

Com 18 pontos, o Vitória ocupa a nona posição na Série B, quatro a menos que o Paraná, última equipe que integra o G-4. Marcelinho diz que o grupo está focado e tentando ajustar os erros para não perder o pelotão da frente de vista.

“A gente tem focado bastante. A gente tem conversado. Quando a gente está bem perto do G-4 acaba batendo na trave, empatando ou perdendo. Foi a situação desses últimos dois jogos. A gente está tentando conversar e entender entre a gente para que isso não ocorra mais e a gente chegue no G-4 para não sair mais até o final do campeonato”, afirmou.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti terá o retorno do atacante Vico, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Já o centroavante Léo Ceará segue de fora. Punido pelo STJD em virtude da expulsão sofrida no jogo contra o Ceará, em agosto, pela Copa do Brasil, ele ainda tem mais uma partida a cumprir e só estará à disposição no próximo jogo, contra o Avaí, sábado (10), no Barradão.

O América-MG não vence há quatro jogos. O time vem de uma derrota e três empates. O zagueiro Anderson quer encerrar esse jejum de vitórias.

“Será um jogo muito difícil. Um confronto direto, mas sabemos que não podemos sair daqui com o resultado que não seja positivo. A gente vem de quatro jogos sem conquistar a vitória, estamos chateados com isso, porém sabemos que temos que ter tranquilidade, trabalhar, treino a treino, para que a gente possa, nos jogos, conseguir o êxito do resultado positivo. Será um duelo muito difícil, mas esperamos colocar nosso ritmo dentro e pôr em prática o nosso trabalho. Se isso acontecer, com certeza sairemos daqui com os três pontos”, afirmou.