Um homem acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou o policial civil Eliel Santana dos Santos, 58 anos, no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, foi preso no final da tarde deste domingo (31), na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Ele estava escondido na laje de uma residência, quando foi localizado pela polícia.

Um policial civil foi morto em uma tentativa de assalto, por volta das 19h30 deste sábado (30) no povoado de Magalhães zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, Eliel Santana dos Santos que tinha 59 anos estava pilotando uma moto na companhia da esposa, quando dois elementos armados surgiram de um matagal anunciando um assalto. Após perceberem que se tratava de um policial, um dos bandidos atirou na vítima, que reagiu.

Durante a troca de tiros, o agente foi baleado e socorrido para a policlínica do Tomba, em Feira de Santana, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que um dos assaltantes, identificado como Charles André Santos de Sales Júnior, de 18 anos, morreu durante a troca de tiros com o policial. O comparsa fugiu, mas foi localizado pela polícia na Expansão do Feira IX.

O policial Eliel era lotado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

Fonte:Blog Central de Polícia