A reportagem do NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO, conversou na manhã do último sábado (8/8), com o pré-candidato a prefeito de Rafael Jambeiro, Cláudio da Rádio (SD). Na oportunidade, Cláudio disse que acredita na renovação da política e o executivo precisa desta renovação, por esse motivo decidiu colocar o seu nome a disposição da população Jambeirense pelo fato de representar a renovação política que a cidade precisa.
Ao ser questionado quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao executivo, ele disse “ Um pré-candidato precisa ter uma conduta sem mancha, precisa ser um bom líder, articulador, não pode pensar em suas vontades pessoais, precisa pensar no coletivo, precisa acima de tudo ter carater e honestidade e atender os anseios da população. “Os jambeirenses estão nos conhecendo e percebendo que somos a única opção que significa mudança, por isso, nossa pré-campanha é a que mais cresce”.
Cláudio finalizou deixando uma mensagem “ Estou preparado, acredito que juntos podemos construir uma cidade mais justa, humana, que dê oportunidade para seu povo, que podemos administrar os recursos do povo para o povo e recomendando projetos de lei pensando no desenvolvimento do município “.