🚧 Barreiras sanitárias em Cachoeira

A Prefeitura de Cachoeira segue realizando ações de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus no município. Dentre elas, as barreiras sanitárias continuam funcionando diariamente. As estruturas, montadas na Lagoa Encantada, em Capoeiruçu e próximo à Ponte Dom Pedro II, garantem o controle do acesso de veículos à cidade e o monitoramento e identificação de pessoas que possam estar com sintomas da Covid-19.

Profissionais da Secretaria de Saúde, com apoio da Guarda Municipal e de agentes de Trânsito, estão medindo a temperatura de quem passa pelas barreiras, e ao mesmo tempo impedindo a entrada de pessoas que não sejam moradoras de Cachoeira ou não trabalhem na cidade. Nos próximos dias, período em que tradicionalmente comemoraríamos o São João, a ação será ainda mais intensificada com o objetivo de impedir que pessoas de outras cidades entrem em Cachoeira.

Por isso, reforçamos o pedido: por favor, você que é de outra cidade, não venha para Cachoeira! E você que é de Cachoeira, evite sair de casa! Quando tudo isso passar, estaremos de braços abertos para acolher a todos, como nós cachoeiranos sabemos muito bem fazer: com muito CARINHO e AMOR!

Fonte:ASCOM – Prefeitura de Cachoeira