Chegou ao fim, nesta quarta-feira (27), o contrato do apresentador Zeca Camargo com a Rede Globo. Atualmente no “É de Casa”, programa exibido aos sábados, ele deixou a emissora após 24 anos.
Segundo informações do portal Quem, obtidas por meio de um comunicado divulgado pela platinada, a não renovação do contrato ocorreu em comum acordo. Nas Redes Sociais, Zeca se pronunciou sobre a saída e atribuiu o momento como o começo de um “novo ciclo”.
“Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, escreveu.
Natural de Uberaba, em Minas Gerais, Zeca Camargo chegou na Rede Globo em 1996. Por lá, integrou o dominical “Fantástico”, como apresentador, até 2013. Ele também foi responsável por comandar o primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, que estreou em 2000 com mais outras três temporadas nos anos de 2001 e 2009.Zeca também apresentou outros realities na Globo como o “Hipertensão” (2002), “O Jogo” (2003), além de comandar o “Vídeo Show”, entre 2013 e 2015, o “É de Casa”, entre 2015 e 2020 e também o “Mais Você”, em 2017, como um dos apresentadores substitutos que cobriram as férias de Ana Maria Braga.

Fonte: Bahia Notícias