Sobre as críticas que os vereadores, todavia me incluo, estão recebendo nas Redes Sociais, quero informar que muitas são injustas. Não vou falar por todos, falo por mim, pois não tenho Procuração para responder por outros.

Mas nesse tempo de crise econômica, dólar nas alturas, prejudicando a nossa Economia; aliás a maioria dos produtos sobem de preços sempre após valorização moeda americana. E acima de tudo, para piorar, uma Pandemia que assola a humanidade. E nessas horas que pensamos nos mais necessitados.

São diversas famílias que estão ‘travadas’ sem poder trabalhar, devido ao período de quarentena – que é de suma importância para que diminua a proliferação do vírus covid19, no País.

E o ponto fundamental é: como ajudar essa gente ? E pensando nisso e até ouvindo as vozes das ruas; internet; e outros meios, vamos continuar nosso trabalho de ajudar essas famílias. Tenho me dedicado a eles durante todo meu mandato e não será diferente.

Tenho tido apoio nas ações do nosso amigo prefeito Danilo de Babão, dos meus amigos deputados, meus amigos políticos de mandato na capital como Bruno Reis, em muitas dessas ações; e já estou acionado eles para que me ajudem a ajudar nossa comunidade. E sei que sempre posso contar com essa equipe.

Sobre doar alimentos, como pude ler em alguns comentários, eu reitero: tem sido um papel que desempenho cotidianamente, mas não é justo, fazer política com a dor do próximo. Deus manda dá com uma das mãos e guardar a outra, e tem sido assim. E sempre será. Não se glorifica e tampouco faz política com o sofrimento alheio.

O importante que Deus lá de cima, e quem são contemplados vêem minhas ações e sabem o quanto luto pela classe menos favorecidas em Muritiba. Vamos fazer sim, sempre, nossa parte na luta contra esse maldito vírus, e independente, ajudar com todo afinco até enquanto Deus me dê forças e disposição o meu povo pobre, da favela, dos bairros carentes, e todos de modo em geral.

A luta, não é só de uma classe e sim de todos; vamos unir forças. Deixa a política partidária de lado, e vamos fazer a social.

Grato

Bia do Açougue