O rubro-negro baiano acertou a contratação de quatro reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: O goleiro Saulo, o lateral-direito Daniel Bolt, o zagueiro Héctor Urrego e o volante Léo Gomes, formado na Toca do Leão. As informações foram inicialmente divulgadas pelo comentarista Branco Almeida e confirmadas pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

O goleiro Saulo tem 36 anos e estava na Ferroviária-SP. A diretoria rubro-negra tinha recuado após uma alta pedida salarial feita pelo arqueiro, porém as partes chegaram a um denominador comum sobre essa questão.

O lateral-direito Daniel Bolt tem 22 anos e pertence ao Athletico. Formado no Fluminense, o jogador é avaliado como uma boa promessa na posição.

Quem também vem emprestado junto ao CAP é o volante Léo Gomes, cria da Fábrica de Talentos. Léo tem passagens recentes pelo América-MG, Chapecoense e São Bernardo-SP, seu último clube.

Já o zagueiro Héctor Urrego, de 29 anos, estava no Jaguares de Córdoba-COL. O defensor colombiano atuou antes no Independiente Medellín-COL, além de Curicó Unido-CHI e Sol de América-PAR.

Os atletas devem desembarcar em Salvador na próxima sexta-feira (8) para se apresentarem na Toca do Leão e iniciarem as baterias de testes físicos e fisiológicos antes de assinarem vínculo com o rubro-negro baiano.

Fonte:Arena Rubro-Negra.