Na tarde de domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. Dentro do carro, a equipe de policiais encontrou um revólver cal. 38 e mais seis munições.

O flagrante foi registrado durante fiscalização da Operação Acidente Zero realizada no Km 265 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. Os PRFs abordaram um VW/Gol para verificação.

Inicialmente, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e desconfiados, os policiais decidiram fazer uma vistoria no interior do Gol e acabaram encontrando um revólver Taurus e mais seis munições calibre .38mm, escondidos no porta-luvas do carro.

Após consulta nos sistemas informatizados da PRF, foi constatado pelos policiais que o veículo possuía ‘queixa’ de roubo, conforme ocorrência registrada em 10/02/22, na capital baiana.

Diante dos fatos, o homem de 24 anos foi preso e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Fonte:Fortenanotícia