presidente do Vitória, Paulo Carneiro, falou sobre o desempenho da equipe no clássico que terminou com o placar de 2 a 1 para o Bahia, no último domingo (1°), no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Em áudio, o mandatário rubro-negro elogiou a equipe e afirmou que o trabalho segue sendo feito para fortalecer o time principal na luta pelo acesso.

“Se minha palavra pode servir de consolo, eu posso dizer que eu vou dormir chateado com a derrota, mas muito feliz com a evolução do nosso programa. Enfrentamos um adversário que tem o orçamento quatro vezes maior que o nosso, que montou essa equipe. O treinador deles é treinador de Série B e o time tem jogadores praticamente todos contratados no mercado, não é o nosso caso”, disse Carneiro.

Paulo ainda falou sobre a importância em manter o planejamento de formar jogadores. “Nós estamos formando jogadores em casa. Eu fiquei muito feliz com a equipe hoje, nós dominamos o jogo. O próprio treinador do adversário reconheceu isso e fez um time mais defensivo, mas se o Vitória tivesse tido um pouquinho mais de sorte, ainda no primeiro tempo, com Ruan Levine e com Eduardo, a gente já teria terminado o primeiro tempo em vantagem e confortável”, continuou o mandatário. 

O Vitória coloca agora todas as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (5), o time principal do Leão enfrenta o Lagarto, pela segunda fase da competição. A partida acontece às 19h15, no Barradão.