Nossa 17ª sessão ordinária do 2º período legislativo, o Edil Renan de Romoaldo fez mais indicações ao como sempre buscando melhorias ao povo Cruzalmense.

Confira o material de expediente.

O vereador fez a Indicação Nº 836/2021 ao Executivo Municipal através da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer solicitando a elaboração de atividades para as crianças do Minha Casa Minha Vida.

Em seguida Renan fez a sua segunda Indicação Nº 837/2021 solicitando ao Executivo Municipal através da superintendência de trânsito e transporte, a redução da tarifa dos transportes coletivos da Zona Rural da Pumba.

Logo após o parecer favorável do projeto de resolução Nº 94/2021 que estabelece a notificação compulsória para os casos de violência contra a crianças adolescentes e idosos. Atendidos em serviços de urgência e emergência público e privado bem como na rede de atenção básica à saúde no município de cruz das almas

E o parecer favorável ao projeto de lei Nº145/2021 que Dispõe sobre a criação de um núcleo multidisciplinares acolhimento e acompanhamento as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em cruz das almas.

Estou sempre trabalhando e buscando ajudar a população de Cruz das Almas, ” O vereador Renan de Romoaldo”

#SegueoLider