Nesta noite de terça-feira (26/10), o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito – BIA DO AÇOUGUE, falou que tem ajudado a população de Muritiba na área da saúde.

O vereador fez questão de alertar as pessoas para terem cuidados com deputados oportunistas que só aparecem de 4 em 4 anos.

O vereador solicitou ao presidente das comissões de justiça e redação – o vereador Glauber, para analisar o projeto de sua autoria que foi protocolado e já está na Casa Legislativa para ser analisado a construção de uma Creche no bairro Paraguai. Na oportunidade, Bia sugeriu o nome da saudosa Dona Vanda, para ser homenageada.

A família de Dona Vanda, é uma família de respeito na cidade! Me sinto muito grato a sua família por nos conceder o nome da saudosa. “Esta homenagem é por merecimento por tudo que ela fez pela população muritibana’, disse Bia.

“Tenho realizado um trabalho na área da saúde para ajudar muitas pessoas no município de Muritiba sem a população precisar pagar exames e consultas, porque tenho parceria com a Santa Casa de Misericórdia de São Félix e instituições em Salvador que tem ajudado o povo de Muritiba!

Precisamos tirar o presidente da República Jair Bolsonaro do poder. Um cidadão que transformou o salário mínimo apenas para pagar água, luz, gás. Um governo que não controlou a econômia e nem inflação. Ele não tem compromisso com o povo. O povo está passando fome’, afirmou, Bia do Açougue.