Na noite de terça-feira (17/08), aconteceu mas uma Sessão Ordinária virtual, na Câmara Municipal de Vereadores no município de Muritiba. O Vereador RUBENS DO JR, iniciou sua fala reivindicando aceleração na sua Indicação que foi votada na Câmara e, o Prefeito não atendeu até o momento.

Na oportunidade – o vereador Rubens, solicitou o espaço da Câmara de Vereadores ao Presidente André Veterinário, para um Oftalmológista atender a população muritibana no dia 10 de Setembro. Segundo o vereador que o atendimento será de início com 50 a 100 pessoas e todos tomaram os devidos cuidados usando Máscaras, e álcool em gel.

Na ocasião, o vereador Beto da Saúde, pediu uma parte ao vereador Rubens, e fez um apelo para conseguir o atendimento do Oftalmológista para os moradores do São José do Itaporã. “Beto disse, que as pessoas não tem conseguido vagas para esse tipo de atendimento no município. “Rubens – em seguida falou ao vereador Beto, que vai se empenhar para levar o atendimento para todos no São José.

O vereador Rubens, disse que vai protocolar um Ofício e encaminhar para a Casa Legislativa pedindo a autorização do presidente André Veterinário, para ser realizado o atendimento na Câmara.

André Veterinário – respondeu ao colega Rubens, que vai dá uma olhada na agenda da Câmara pra vê se tem algum evento marcado para a data do dia (10/09). “Se não tiver nada marcado para esta data, o espaço estará disponível para o Vereador Rubens – JR, afirmou, o Presidente André Veterinário.

Rubens DO JR, disse que conseguiu gramas e fez uma doação para o loteamento Fraguinha, próximo ao Bar de Daí, e a mão de obra séria com o Prefeito Danilo de Babão, mas, como ele não cumpriu com o combinado, então, ele pediu para alguns amigos executarem os serviços.

Inclusive, mandei pintar o meio-fio e plantar a grama na comunidade! Nesta minha Indicação, cobrei a troca de 5 grades das Bocas-de-lobos, e já tem três precisando de trocar às grades. Na época cobrei ao prefeito que colocasse lâmpadas de LED no loteamento, mais, até o momento o gestor não cumpriu com nada.

Eu, estive na comunidade do Pernambucano na zona rural, do município de muritiba, e às estradas vicinais estão com péssimas condições para trafegar, me lembro que foi feita uma licitação para a contratação de duas máquinas pesadas para recuperar às estradas, a Prefeitura já tem uma patrol – então, são três máquinas, mesmo assim, as estradas estão nas piores condições. Uma certa feita acabei vendo a máquina só na comunidade do Sanca, e em outros lugares não vejo às máquinas fazerem os serviços afirmou, Rubens – JR.