Ainda, participando do segundo dia da IV marcha da UVPB – União do Vice Prefeitos da Bahia em Brasília acompanhado do Vice Prefeito de Umburanas e Presidente da UVPB Sorlando Batista e demais Vice Prefeitos de várias cidades da Bahia.

Na manhã de terça-feira (03/08), o Vice Prefeito de São Félix, Bartinho, participou de uma audiência com o Dr. Leonardo Assessor especial do Ministro da Saúde, e reivindicou demandas de interesse do município de São Félix.

Pela tarde, a audiência foi no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e Bartinho foi recebido pela Ministra Damares Alves, e tratou de vários assuntos. Na oportunidade, o vice prefeito reiterou o pedido realizado durante a III marcha em Fevereiro para doação de Equipamentos para o Conselho Tutelar, do município de São Félix.

No final da tarde, Bartinho, esteve participando de outra audiência com o Ministro da Cidadania João Roma – aonde apresentou diversas demandas: Ampliação dos Recursos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, Implantação de Telecentro, Doação de Equipamentos para Associação de Canoagem de São Félix.

Fonte: Impacto Notícias