Nesta manhã de Segunda-feira (02/08), aconteceu a reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo do município de São Félix, no Recôncavo Baiano.

Na oportunidade, marcaram presença, o Prefeito Alex, e o deputado estadual Pedro Tavares. O prefeito foi dá boas vindas aos vereadores e fortalecer a União dos dois poderes. O prefeito também disse que gosta de sempre está na Câmara porque lembra do início da sua vida política quando esteve vereador. Foi nesta casa que tomei outros rumos na política e por três vezes estou sendo prefeito da minha cidade.

O deputado estadual Pedro Tavares, disse que nunca foi votado no município, mas, sempre enxergou São Félix com muito carinho por ser uma cidade importante, histórica e, com diversos atrativos.

O deputado fez elogios ao prefeito Alex, e disse que através de Emendas Parlamentares conseguiu uma Ambulância nova, captação de água para à prefeitura que distribuiu caixas D’água para às famílias de mas vulnerabilidade da zona rural, do município.

Além disso, também foi colocado na área da Saúde R$ 300 mil e, na infraestrutura mais, R$ 300 mil reais, através do deputado federal licenciado e Ministro da Cidadania João Roma.

Estamos na luta juntamente com o Prefeito Alex para buscar a recuperação da Estação Ferroviária que não pode estar do jeito que se encontra, vamos conseguir o portal da cidade, e em breve traremos boas notícias sobre o portal’, concluiu, o deputado estadual Pedro Tavares.