Na manhã deste domingo (25), a Prefeitura de Cruz das Almas entregou a nova sede da Guarda Municipal, localizada na Praça da Juventude. O espaço foi totalmente reformado para atender as necessidades da guarda.

O comandante da GM Daniel Trindade agradeceu a toda equipe de trabalho pelas novas instalações. “Deus está nos honrando hoje. Quero externar a felicidade que estou sentindo e agradecer a Deus, ao nosso prefeito, ao vice-prefeito e a todos que lutam pela causa dos servidores municipais. Estamos aqui para nos aproximar ainda mais da comunidade. Como diz o nosso lema: Guarda Municipal protetor e amigo”, disse o comandante.

Com a nova sede, a Prefeitura pretende investir em equipamentos e treinamentos de qualificação para melhorar a efetividade do trabalho da guarda. Assim, os profissionais terão mais conforto e dignidade para zelar pela segurança pública do Município.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a importância da valorização dos servidores e agradeceu a dedicação da guarda. “Vamos continuar trabalhando para colocar a nossa cidade no caminho da valorização dos servidores públicos. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento dessa terra no ano em que completa 124 anos de emancipação”, ressaltou.

“Estou muito feliz e orgulhosa. É um anseio da categoria desde o primeiro dia e buscamos a melhor forma de atender. Não é só um novo espaço, mas também com humanização e mais próximo da comunidade”, acrescentou a secretária de Administração, Gabriela Oliveira.

A reforma foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. “Parabéns a todos por esse novo espaço que dá melhores condições de trabalho. A guarda é quem toma conta do patrimônio do município. A nossa missão é fazer o melhor trabalho para Cruz das Almas”, afirmou o titular da pasta, Edson Ribeiro.

O deputado estadual Pedro Tavares, as vereadoras Camila Moura e Nádia Moura, o vice-prefeito André Eloy e os demais secretários de governo também estavam presentes no ato de entrega das novas instalações da Guarda Municipal.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas