Em 18º na tabela de classificação da Série B com seis pontos, o Vitória encara o Botafogo nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), de olho em um resultado positivo para sair do temido Z-4. O técnico Ramon Menezes não poderá contar com o atacante Samuel. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O atacante Dinei cobrou concentração máxima no duelo. “Campeonato está no começo. Temos que ter atenção porque o Vitória não pode estar nessa situação. Vitória é uma equipe grande e tem que mirar a parte de cima. O Botafogo é uma equipe grande, vai brigar para subir junto com a gente. Com certeza vai ser um grande jogo. Esperamos sair vitoriosos”, afirmou.

A novidade entre os relacionados é o zagueiro Thalisson Kelven. Ele foi chamado pela primeira vez e deverá ficar como opção no banco de reservas.

No Botafogo, o time deve ter duas novidades: o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Diego Gonçalves. Com isso, Warley e Marco Antônio ficarão no banco de reservas.

O Botafogo vem de duas derrotas consecutivas na Série B, assim como o Vitória. O time carioca tem oito pontos e ocupa a 11ª posição.