Dois homens foram presos após serem flagrados em um apartamento, que segundo a polícia, é utilizado como ponto de tráfico. O caso ocorreu na sexta-feira (11), no bairro ACM, no município de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, de acordo com informações da Polícia Civil.

O ponto de tráfico foi desarticulado por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que também apreenderam 59 porções de maconha e pequenas barras da mesma droga, pacotes de cocaína com 23 gramas, uma balança de precisão, cadernos com anotações da venda dos entorpecentes, R$ 101 em espécie e dois aparelhos celulares. Todo o material passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DTP).

Conforme informações do coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira, os apreensões e prisões são fundamentais para a desarticulação de grupos criminosos e a colaboração da sociedade é fundamental. Os policiais chegaram ao local após denúncias. A dupla foi encaminhada para delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Fonte: FortenaNotícia