Uma operação da 27ª CIPM/Cruz das Almas,na tarde desta segunda-feira (07) no Bairro Santo Antônio, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, apreendeu grande quantidade de drogas e munições.

De acordo com informado, era por volta das 16h10 desta segunda-feira (07), quando em cumprimento da Operação Ostensividade nos grandes corredores urbanos do município, quando ao realizar rondas pela Rua Santo Antônio, foram avistados 04 indivíduos armados que ao perceberem a presença da guarnição, empreendeu fuga adentrando um terreno baldio.

Foi feita a varredura no local onde os indivíduos estavam, e foram encontrados dois recipientes enterrados contendo grande quantidade de material ilícito (drogas e munições).

Foram apreendidos: 119 trouxas de maconha, 03 tabletes e meio de maconha prensada, meio tablete de cocaína, 20 pinos de cocaína, três balanças de precisão, três peneiras, 15 munição de calibre .40, 16 trouxas com 30 pedras de crack em cada, e um balde com vários pinos vazios.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Cruz das Almas. A polícia segue as buscas dos indivíduos que fugiram.

Fonte: PortaCruzdasAlmasNews