Após cinco dias de incertezas e muitas angústias os familiares de Adilson Ferreira dos Santos “Queno”, encontrou o rapaz com vida depois de sair da sua residência no sábado (1), de Conceição da Feira com destino a casa da tia em Santo Amaro.

O rapaz que ficou quase 120 horas desaparecido foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (04) às margens da BA 084, na localidade do Alto do Campelo, na rodovia que liga os municípios de  Cachoeira  de Santo Amaro da Purificação.

Joilson Ferreira que é irmão da vítima, afirmou que Queno de 49 anos, relatou que sofreu um acidente de trânsito depois de passar mal em cima da moto que pilotava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encontrou a vítima caída em uma ribanceira com sinais de desidratação, mas consciente. Ainda de acordo com a corporação, ele não aparentava ter sofrido fratura ou ferimentos graves.

Após o resgate Adilson foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira onde se recupera. Segunda a família o estado de saúde de Queno e bom e ele está passando por exames médicos.

Fonte:SãoGonçaloNews