O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira (PP), realizou na noite da ultima terça – feira, dia 20, uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço dos 100 dias de governo. O gestor expôs um quadro geral da atual gestão e suas diversas realizações, além dos desafios vencidos nos últimos quatro anos. Entre as ações de maior destaque estão os índices de vacinação contra o coronavírus e o avanço em diversos setores da administração pública. O chefe do executivo disse que o “Governo da Mudança” transformou a relação entre o poder público e a população, pautada no respeito e na reciprocidade e de sempre colocar como princípio fundamental do governo, dialogar com as pessoas, de forma sincera e verdadeira. “Firmamos compromissos que pudessem fazer Governador Mangabeira voltar a crescer, a se desenvolver, a ser destaque na nossa região e que, principalmente, fizessem com que a nossa população reconquistasse o brilho, a autoestima e a confiança na cidade”, disse.

Marcelo aproveitou para anunciar o novo plano de governo dos próximos quatro anos, que certamente transformará o município em um canteiro de obras, além das ações no social, infraestrutura, serviços públicos, esporte, lazer, saúde, agricultura e educação. “Este é um governo que trabalha a várias mãos, talvez seja esta também uma das principais modificações que fizemos, porque em muitas gestões existe o centralismo, o prefeito normalmente centraliza tudo nele”, acrescentou.

Pedreira também destacou sua equipe de governo e o apoio importante da Câmara Municipal, que tem dado contribuições no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. “Quando eu falo o nome destas pessoas que estão à frente das pastas, estou também me dirigindo, aos, quase, mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, porque o êxito do governo depende da ação individual e da ação coletiva de todo este conjunto de pessoas”, afirmou.

Reeleito em novembro do ano passado, Marcelo frisou que desde o início do governo fez questão de dizer, de forma muito altiva, que se foi possível crescer, organizar e transformar, foi por causa do apoio do Poder Legislativo. “Neste período de 52 meses contamos com o apoio da maioria dos vereadores, que querem o melhor para a cidade”, finalizou. Além dos vereadores e da imprensa, a coletiva contou também com a presença dos secretários municipais.

Fonte:FORTE NA NOTÍCIA