Promessa da base do Vitória, Alisson foi relacionado pela primeira vez para a equipe principal do Leão. O jogador entrou na lista de Rodrigo Chagas para Doce Mel. Em entrevista ao programa BN na Bola, da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o jovem atacante falou sobre a oportunidade.

Meu momento chegou e só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Fiquei bastante feliz [com a notícia]”, declarou o jogador. “Passa um filme na cabeça. Acredito eu que todo atleta de futebol passa por dificuldades, uns por muito e outros nem tanto, mas olhar para trás e ver tudo que já passei e hoje estar podendo ser relacionado pela primeira vez no time profissional é um sonho realizado”, completou.

Hoje com 18 anos, Alisson chegou ao clube com 15 anos e iniciou como jogador nas categorias de base do Vitória. Filho do ex-jogador Messias, que atuou no Bahia na década de 90, Alisson destacou quais suas características dentro do gramado, reforçando como poderá ajudar o grupo.

“Eu gosto bastante do jogo de drible, velocidade, tabela, tenho um bom chute de fora da área, gosto bastante de atacar o espaço e também sou ambidestro”, contou.

Alisson considera que está pronto para atuar com o time principal e está na expectativa de poder ajudar o grupo na partida pelo Campeonato Baiano.

“Estou preparado se caso tenha que entrar no jogo, vou dar meu máximo dentro de campo para poder ajudar meus companheiros e, com fé em Deus, fazer uma estreia com o pé direito”, completou.

O jogo do Vitória contra o Doce Mel, válido pela sétima rodada do Baiano, acontece nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão. O Leão é o oitavo colocado na tabela com seis pontos, enquanto o adversário é lanterna da competição com três pontos.